Mestaphilia Kingdom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum em desenvolvimento.


    O Panteão

    Mestaphilia King
    Mestaphilia King
    Administrador Rei
    Administrador Rei


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/04/2016

     O Panteão  Empty O Panteão

    Mensagem por Mestaphilia King Sáb Abr 09, 2016 10:21 pm

    MITOLOGIA
    Os deuses de Mestaphilia




    Os deuses? Nada mais nada menos que a representação de tudo que existe no mundo. Considerados os criadores de tudo e todos, são as fíguras as quais as pessoas se apegam em resumo a sua morte e vida, fíguras tais quais podemos sempre contar.

    Em mestaphilia, uma vasta mitologia sobre os deuses é contada, inúmeros são eles e seus atos.


    Bom jogo!
    Atenciosamente, King.



    Thanks Tess


    Última edição por Mestaphilia King em Sáb maio 27, 2017 12:49 am, editado 1 vez(es)
    Mestaphilia King
    Mestaphilia King
    Administrador Rei
    Administrador Rei


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/04/2016

     O Panteão  Empty Re: O Panteão

    Mensagem por Mestaphilia King Sáb Abr 09, 2016 10:30 pm

    Lôgnir
    O deus da luz




    Justo e Bondoso, Lôgnir é representado como o Sol. Este ilumina toda a terra com a pureza de seu poder, dizem muitos que a entidade é o centro do sol e sua moradia é lá. O que poucos sabem é de suas inúmeras visitas em Encarnações a tal terra de Mestaphilia, igualmente como suas bençãos.

    Responsável pela prosperidade dos Elfos, seus ensinamentos são passados de geração a geração. '' A Justiça, a Fé e a Bondade são a base do mundo, quando perdidas, a alma do ser é extinguida ''

    Pregado a seus próprios ensinamentos, Lôgnir pregava maldições a todo Elfo que perdesse sua Fé, Bondade ou deixasse de ser justo. Causando assim a mudança em sua cor de pele. E logo, uma legião de elfos amaldiçoados que nada puderam fazer além de serem exilados.

    Entre seus inúmeros feitos, consta um em especial. A guerra entre Erebus e Lôgnir, aconteceu durante o período de 345 PM. Erebus, deus das trevas havia passado séculos pensando em uma forma de extinguir Lôgnir. Entre seus inúmeros planos, um em especial foi colocado em prática.

    Seres sugadores de sangue, os Vampiros, criados para matar e dominar Mestaphilia assim, destruindo a legião de devotos a Lôgnir. Isto estava a acontecer, com as inúmeras mortes causadas por tal raça.

    O deus da luz então teve de se impor, protegendo a seus fieis e matando os vampiros. Com o provável extermínio da raça, Erebus não ficou parado e contra-atacou Lôgnir travando uma grande guerra entre ambos. Erebus no entanto perdeu, deixando a Lôgnir responsável pela expurgação de milhares de vampiros e os condenando a Darkwoods.

    Para prevenir uma vingança de tais seres, ele os impôs a fraqueza ao sol. Fazendo com que eles jamais pudessem voltar a Mestaphilia novamente.



    Bom jogo!
    Atenciosamente, King.



    Thanks Tess
    Mestaphilia King
    Mestaphilia King
    Administrador Rei
    Administrador Rei


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/04/2016

     O Panteão  Empty Re: O Panteão

    Mensagem por Mestaphilia King Dom Abr 10, 2016 5:19 am

    Erebus
    O deus da Escuridão




    Aquele quem semeia a discórdia, Erebus é o Deus da Escuridão. '' Todo ser corrompido em sua alma é meu devoto, venham a mim pequenos seres, venham em busca de poder. A discórdia é uma benção, a traição é uma arte.'' Dizem os tais Sacerdotes devotos a tal deus.

    No inicio de tudo, Erebus pregou a discórdia contra Lôgnir. Dominante da Noite, não achava justo ter de repartir seu tempo com o Deus da Luz, não mediando esforços para tira-lo do poder e deixar o mundo sobre as infinitas trevas. No intuito de estabelecer um local em Mestaphilia, este lançou uma poderosa maldição sobre a floresta de jasmine.

    A tal maldição consistia em que, o sol simplesmente não tocava ali. Impossibilitando a Lôgnir de tocar em suas terras, transformando o local em sua base de operações. Todos os seus planos eram dados de início lá, desde A criação dos Vampiros até os de hoje.

    Erebus porém, nunca teve sucesso em seus planos, a cada falha o mesmo amaldiçoava cada vez mais a Lôgnir desenvolvendo um intenso ódio sobre si.

    Erebus nunca teve grandes feitos no mundo de Mestaphilia, por seus planos levarem um longo tempo para serem executados e planejados minuciosamente.

    Bom jogo!
    Atenciosamente, King.



    Thanks Tess

    Conteúdo patrocinado


     O Panteão  Empty Re: O Panteão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:31 am